sexta-feira, 30 de maio de 2014

Agito Cultural da Zona Norte .. Eu vou, e você?

Boa tarde gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ e aproveito o Oi pra pedir desculpas pela ausência de posts essa semana .. eu estava acamada com minha labirintite atacada :/ mas passou e agora eu tô de volta \o/

Pessoal, hoje o post é pra dar outra dica de cultura :) sobre a segunda edição do Agito Cultural da Zona Norte, na capital de São Paulo, que promove dezenas de atrações em diversos bairros da região neste fim de semana, dias 31 de maio e 1º de junho.


A programação inclui música, teatro, cinema, dança, saraus, exposições e oficinas.

O evento, que se espalha por vários endereços em alguns bairros como Jaçanã, Tucuruvi, Vila Maria, Santana, Pirituba e Perus, contará com inúmeros artistas envolvidos.

Algumas das atrações são:






Um pouco mais sobre a programação:









Você pode conferir mais informações sobre o evento na página do Facebook, https://www.facebook.com/AgitoCulturalZonaNorte?fref=ts


Bom gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da dica e se vocês forem em alguma das atrações, passem aqui e me digam como foi? Adoro saber das experiências culturais das pessoas ^.^

Bjinhuxx e até o próximo post ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário