quinta-feira, 22 de maio de 2014

SAMIRA .. Bora lá assistir?

Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem com vocês?

Bom, como mencionei pra vocês no meu post de abertura aqui do blog, vou usar este espaço para falar um pouco sobre cultura. Mas vejam bem kk' vou dar dicas de espetáculos, exposições e coisas do tipo .. não sou crítica nem expert, então só vou dar dicas mesmo, ok ok?

Hoje a dica é de um espetáculo teatral, intitulado "SAMIRA". A peça tem direção de Poliana Pitteri e texto e atuação de Gabriel Palie e Claudia Montechi e terá infelizmente CURTA TEMPORADA! De 31 de maio a 8 de junho, sábados as 21h00 e domingos as 19h00. Local: Viga Espaço Cênico. Rua Capote Valente 1323 – Pinheiros (Próximo ao metrô Sumaré - Tel: 96350-6577 / 95809-0098). Seus ingressos custarão R$30,00 e R$15,00 (meia). Classificação: 16 anos. Duração: 70 minutos. Realização: Grupo Pulsações.



Eva e Reinaldo já não conseguem viver juntos. Em meio a brigas Reinaldo conhece Samira, uma mulher misteriosa que promete mexer na vida do casal. Com seus sentimentos conturbados, Reinaldo, Eva e Samira acabam tendo que expor seus próprios sentimentos guardados por medo da verdade.


Samira oculta uma história e por conta disso muda de forma brusca sua personalidade e seus princípios. Um triângulo amoroso e o ciúmes não vida matrimonial de Eva e Reinaldo deixa a situação bem delicada e os sentimentos ocultos transcendem. A peça retrata as influências externas, inseguranças e o que o medo do passado pode acarretar em nossas vidas.



Estou mega ansiosa pra assistir principalmente depois dessa frase bapho do tipo "segue meu conselho porque eu sei do que eu tô falando" e já vou correr pra garantir meu ingresso ;) façam o mesmo porque o espetáculo promete te prender a atenção do início ao fim (e eu gosto assim kkkkkk' ).


Espero imensamente que tenham gostado do post, pessoal :) .. Por hoje é isso.
Bjinhuxx e até o próximo post ^.~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário