sexta-feira, 11 de julho de 2014

É... eu sei, eu ando sumida :/

Oi gente, boa tarde! Tudo bem com vocês?? 

Vou direto ao assunto:

Esse post é pra pedir desculpas pra quem me acompanha, pois estou sumida, mas é por motivo de força maior :/ minha internet está horreveeu kk'

Brincadeiras à parte, não estou gostando nada nada disso. Já estou com alguns posts prontos, no forno, mas minha internet não estava andando, não saia do lugar, e assim não consigo postar. 

Por conta disso, procurei uma alternativa (e também porque estava querendo dar uma carinha mais munita aqui para o blog), e encontrei. Então, já vou logo avisando... 

Vem novidade por aí .. \o/

Por hoje é isso pessoal, um pedido de desculpas pelo sumiço e um aviso de novis vindo aí :) 

Espero que tenham todos um ótimo final de semana ^.^

Bjinhuxx e até o próximo post ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário